Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1022
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVainer, Carlos-
dc.contributor.editorVozesen_US
dc.date.accessioned2016-11-21T14:03:03Z-
dc.date.available2016-11-21T14:03:03Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationVAINER, Carlos B. Pátria, empresa e mercadoria. Notas sobre a estratégia discursiva do Planejamento Estratégico Urbano. In: ARANTES, O.; VAINER, C.; MARICATO, E. A cidade do pensamento único: desmanchando consensos, 4ª. ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2007.en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1022-
dc.format.mediumImpressoen_US
dc.language.isopt_BRen_US
dc.relation.isversionofen_US
dc.rightsVozes-
dc.subjectobras públicasen_US
dc.subjectplanejamento urbanoen_US
dc.subjectpolíticas públicasen_US
dc.subject.otherplanejamento estratégicoen_US
dc.titlePátria, empresa e mercadoria. Notas sobre a estratégia discursiva do Planejamento Estratégico Urbanoen_US
dc.typeProdução acadêmicaen_US
dc.typeCapítulo de livroen_US
dc.description.lugarPetrópolisen_US
dc.description.resumoCapítulo que compõe a coletânea "A cidade do pensamento único: desmanchando consensos".en_US
Aparece nas coleções:Intervenções Urbanas

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.