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dc.contributor.authorFreixo, Marcelo-
dc.contributor.editorFreixo, Marceloen_US
dc.date.accessioned2016-11-22T19:59:58Z-
dc.date.available2016-11-22T19:59:58Z-
dc.date.issued2016-03-29-
dc.identifier.citationFreixo, Marcelo. Custo das obras é 280% maior do que o previsto. Mandato Marcelo Freixo, Rio de Janeiro, 29 de março de 2016.en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1094-
dc.format.mediumonlineen_US
dc.language.isopt_BRen_US
dc.relation.isversionof29 de março de 2016en_US
dc.subjectfinanciamento privadoen_US
dc.subjectfinanciamento públicoen_US
dc.subjectmegaeventosen_US
dc.subjectmetrôen_US
dc.subjectmobilidade urbanaen_US
dc.subjectobras públicasen_US
dc.subjectParceria Público-Privada (PPP)en_US
dc.subject.otherLinha 4 do Metrôen_US
dc.subject.otherDeputado Marcelo Freixoen_US
dc.titleCusto das obras é 280% maior do que o previstoen_US
dc.typeImprensaen_US
dc.typeNotíciaen_US
dc.description.linkexternohttp://www.marcelofreixo.com.br/2016/03/29/linha­4­do­metro­custo­das­obras­e­280­maior­do­que­o­previsto/en_US
dc.description.lugarRio de Janeiroen_US
dc.description.resumoAs obras da Linha 4 do metrô são o retrato do PMDB do Rio de Janeiro. Inicialmente orçada em R$ 5 bilhões, os custos já chegaram a R$ 19 bilhões, aumento de 280%. Em meio à crise econômica por que passa o Estado, o governo pediu autorização à Assembleia Legislativa para tomar um novo empréstimo, no valor de R$ 989,21 milhões. O pedido começou a ser discutido pelo parlamento na tarde desta terça­ feira (29/03).en_US
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