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http://hdl.handle.net/123456789/1101
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Magalhães, Luiz Ernesto | - |
dc.contributor.editor | Jornal Extra | en_US |
dc.date.accessioned | 2016-11-22T20:29:58Z | - |
dc.date.available | 2016-11-22T20:29:58Z | - |
dc.date.issued | 2016-06-19 | - |
dc.identifier.citation | Magalhães, Luis Ernesto. Estado tem semana decisiva para Linha 4 do Metrô. Jornal Extra, dia 19 de Junho de 2016. | en_US |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/1101 | - |
dc.format.medium | online | en_US |
dc.format.medium | Impresso | en_US |
dc.language.iso | pt_BR | en_US |
dc.relation.isversionof | Dia 19 de Junho de 2016. | en_US |
dc.subject | desenvolvimento urbano | en_US |
dc.subject | financiamento privado | en_US |
dc.subject | financiamento público | en_US |
dc.subject | legado | en_US |
dc.subject | megaeventos | en_US |
dc.subject | metrô | en_US |
dc.subject | mobilidade urbana | en_US |
dc.subject | obras públicas | en_US |
dc.subject | Parceria Público-Privada (PPP) | en_US |
dc.subject | planejamento urbano | en_US |
dc.subject | reformas urbanas | en_US |
dc.subject | Região Barra da Tijuca | en_US |
dc.subject.other | Linha 4 do Metrô | en_US |
dc.subject.other | atraso nas obras | en_US |
dc.title | Estado tem semana decisiva para Linha 4 do Metrô | en_US |
dc.type | Imprensa | en_US |
dc.type | Notícia | en_US |
dcterms.rights | Jornal Extra | - |
dc.description.linkexterno | http://extra.globo.com/noticias/rio/estado-tem-semana-decisiva-para-linha-4-do-metro-19540567.html | en_US |
dc.description.lugar | Rio de Janeiro | en_US |
dc.description.resumo | A busca por ajuda federal para a crise financeira do estado ocorre em meio a uma semana decisiva também para o futuro da Linha 4 do Metrô do Rio, que está sendo construída entre a Barra da Tijuca e Ipanema O estado se comprometeu em abrir no dia 1º de agosto cinco das seis estações projetadas (Jardim Oceânico, São Conrado, Jardim de Alá, Antero de Quental e Nossa Senhora da Paz), inicialmente para transportar apenas membros da chamada família olímpica e o público que tem ingressos para as competições dos Jogos do Rio. Com faturas em aberto com os fornecedores por serviços já prestados, o governo do Estado já afirmou não ter verbas para acabar com as obras caso não consiga recursos emprestados do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O valor pedido pelo estado é de R$ 989 milhões — sendo que destes R$ 491 milhões apenas para concluir o trecho olímpico. | en_US |
Aparece nas coleções: | Mobilidade Urbana |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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2016-06-19_Estado tem semana decisiva para Linha 4 do Metrô_Extra.pdf | 272,55 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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