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http://hdl.handle.net/123456789/1202
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada | |
dc.contributor.editor | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada | |
dc.date.accessioned | 2016-11-28T12:43:38Z | - |
dc.date.available | 2016-11-28T12:43:38Z | - |
dc.date.issued | 2012 | |
dc.identifier.citation | INSTITUTO DE PESQUISA ECONÔMICA APLICADA (IPEA). Sistema de Indicadores de Percepção Social: mobilidade urbana. Brasília,2012. | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/1202 | - |
dc.format.medium | Online | |
dc.language.iso | pt_BR | |
dc.rights | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada | |
dc.subject | mobilidade urbana | |
dc.subject | políticas públicas | |
dc.subject | desenvolvimento urbano | |
dc.title | Sistema de Indicadores de Percepção Social: mobilidade urbana | |
dc.type | Relatório Técnico | |
dc.description.linkexterno | http://www.ipea.gov.br/portal/images/stories/PDFs/SIPS/120119_sips_mobilidadeurbana.pdf | |
dc.description.lugar | Brasília | |
dc.description.resumo | O Sistema de Indicadores de Percepção Social (SIPS) é uma pesquisa domiciliar e presencial que visa captar a percepção das famílias acerca das políticas públicas implementadas pelo Estado, independente destas serem usuárias ou não dos seus programas e ações. A partir desta 2ª edição, a pesquisa passa a ser realizada em 3775 domicílios, em 212 municípios, abrangendo todas as unidades da federação. Passa também a ser utilizado o método de amostragem probabilística de modo a garantir uma margem de erro de 5% a um nível de significância de 95% para o Brasil e para as cinco grandes regiões. | |
Aparece nas coleções: | Mobilidade Urbana |
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Arquivo | Tamanho | Formato | |
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