Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1229
Tipo Documento: Imprensa
Reportagem
Título: Prefeito assina contrato com consórcios vencedores da licitação dos ônibus municipais. Mudança no setor de transportes, como a implantação do bilhete único, levará diversos benefícios à população.
Data do documento: 2010-09-17
Resumo e/ou Legenda: O prefeito Eduardo Paes assinou na manhã desta sexta-feira, dia 17, no Palácio da Cidade, o contrato com os quatro consórcios vencedores da licitação para operar os ônibus municipais nos próximos 20 anos. Pela primeira vez no Rio de Janeiro as empresas de ônibus terão status de concessionárias, com obrigações legais, e passíveis de sanções por parte do poder concedente em caso de descumprimento de regras. Paes apresentou ainda o novo modelo de ônibus que circulará na cidade, com cores padronizadas por região.
Local: Rio de Janeiro
Link: http://www.rio.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo?article-id=1137108
Palavras-chave: políticas públicas
transporte público
licitações
Palavras-chave Livres: empresas de ônibus
Autor(es): Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Editor(es): Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Propriedade: Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Formato: Online
Citação: PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO. Prefeito assina contrato com consórcios vencedores da licitação dos ônibus municipais. Mudança no setor de transportes, como a implantação do bilhete único, levará diversos benefícios à população. 2010.
Idioma: pt_BR
Aparece nas coleções:Mobilidade Urbana

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
MU049-Prefeito assina contrato com consorcios vencedores da licitacao dos onibus municipais.pdf5,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.