Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1384
Tipo Documento: Imprensa
Reportagem
Título: Entre o Pan e a Olimpíada: o que fica para a cidade do Rio de Janeiro?
Data do documento: 2016-07-19
Resumo e/ou Legenda: Após a Copa, a Olimpíada de 2016 do Rio de Janeiro é um dos eventos mais aguardados do país. Os olhos se voltam para a cidade carioca e para as obras de infraestrutura em toda a cidade, a dois anos do início dos jogos. Apesar da afirmação de que o cronograma é respeitado, somente em julho as obras do Complexo de Deodoro foram iniciadas. Ao todo, serão quatro regiões que vão receber o evento ­ Deodoro, Maracanã, Barra da Tijuca e Flamengo/Copacabana.
Local: Rio de Janeiro
Link: http://www.jb.com.br/rio/noticias/2014/08/17/entre-o-pan-e-a-olimpiada-o-que-fica-para-a-cidade-do-rio-de-janeiro/
Palavras-chave: legado
Região Maracanã
Região Barra da Tijuca
Região Copacabana
Região Deodoro
instalações esportivas
Palavras-chave Livres: Matriz de Responsabilidades
Autor(es): Távora, Fernanda
Editor(es): Jornal do Brasil
Propriedade: Jornal do Brasil
Formato: online
Citação: Távora, Fernanda. Entre o Pan e a Olimpíada: o que fica para a cidade do Rio de Janeiro? Jornal do Brasil, Jul.,2016. Disponível em: http://www.jb.com.br/rio/noticias/2014/08/17/entre-o-pan-e-a-olimpiada-o-que-fica-para-a-cidade-do-rio-de-janeiro/. Acessado em: 25 de julho de 2016.
Idioma: pt_BR
Aparece nas coleções:Mobilidade Urbana
Infraestrutura Esportiva

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Jornal do Brasil - Rio - Entre o Pan e a Olimpiada_ o que fica para a cidade do Rio de Janeiro_.pdf424,96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.