Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/1574
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Folha de São Paulo | - |
dc.contributor.editor | Folha de São Paulo | en_US |
dc.date.accessioned | 2016-12-12T18:18:21Z | - |
dc.date.available | 2016-12-12T18:18:21Z | - |
dc.date.issued | 2016-09-21 | - |
dc.identifier.citation | RIO terá tarifa integrada para BRT e metrô. Folha de S.Paulo, São Paulo, 21 set. 2016 Cotidiano, p.B6. | en_US |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/1574 | - |
dc.format.medium | Impresso | en_US |
dc.language.iso | pt_BR | en_US |
dc.rights | Folha de São Paulo | - |
dc.subject | Bus Rapid Transit (BRT) | en_US |
dc.subject | metrô | en_US |
dc.subject | mobilidade urbana | en_US |
dc.subject.other | integração tarifária | en_US |
dc.title | Rio terá tarifa integrada para BRT e metrô | en_US |
dc.type | Imprensa | en_US |
dc.type | Notícia | en_US |
dc.description.lugar | São Paulo | en_US |
dc.description.resumo | A matéria trata da integração tarifária entre as estações do metrô Vicente de Carvalho e Jardim Oceânico com suas respectivas estações de BRT. Até então inexistente, a integração possibilita a redução do preço da viagem e, portanto, é considerada um incentivo à mobilidade urbana através do transporte público. | en_US |
Aparece nas coleções: | Mobilidade Urbana |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Rio terá tarifa integrada para BRT e metrô.pdf | 852,47 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.