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http://hdl.handle.net/123456789/1587
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Folha de São Paulo | - |
dc.contributor.editor | Folha de São Paulo | en_US |
dc.date.accessioned | 2016-12-12T19:06:34Z | - |
dc.date.available | 2016-12-12T19:06:34Z | - |
dc.date.issued | 2016-07-21 | - |
dc.identifier.citation | TRANSPORTE quer ser legado de R$ 17,5 bi. Folha de S. Paulo, São Paulo, 21 jul. 2016. Caderno Especial Rio 2016, p. 6. | en_US |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/1587 | - |
dc.format.medium | Impresso | en_US |
dc.language.iso | pt_BR | en_US |
dc.rights | Folha de São Paulo | - |
dc.subject | legado | en_US |
dc.subject | mobilidade urbana | en_US |
dc.subject | políticas públicas | en_US |
dc.subject | Porto Maravilha | en_US |
dc.subject | transporte público | en_US |
dc.subject | urbanismo | en_US |
dc.title | Transporte quer ser legado de 17,5 bi | en_US |
dc.type | Imprensa | en_US |
dc.type | Reportagem | en_US |
dc.description.lugar | São Paulo | en_US |
dc.description.resumo | Mostrar quais foram os investimentos em mobilidade para os Jogos Rio 2016 que incluem três linhas rápidas de ônibus (BRTs), bonde modernizado e linha de metrô até a barra. E como driblar a recessão para triplicar a população da zona portuária, projeto de renovação conhecido como Porto Maravilha. | en_US |
Aparece nas coleções: | Mobilidade Urbana |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Transporte quer ser legado de R$ 17,5 bi.pdf | 326,9 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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