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dc.contributor.authorFolha de São Paulo-
dc.contributor.editorFolha de São Pauloen_US
dc.date.accessioned2016-12-12T19:06:34Z-
dc.date.available2016-12-12T19:06:34Z-
dc.date.issued2016-07-21-
dc.identifier.citationTRANSPORTE quer ser legado de R$ 17,5 bi. Folha de S. Paulo, São Paulo, 21 jul. 2016. Caderno Especial Rio 2016, p. 6.en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1587-
dc.format.mediumImpressoen_US
dc.language.isopt_BRen_US
dc.rightsFolha de São Paulo-
dc.subjectlegadoen_US
dc.subjectmobilidade urbanaen_US
dc.subjectpolíticas públicasen_US
dc.subjectPorto Maravilhaen_US
dc.subjecttransporte públicoen_US
dc.subjecturbanismoen_US
dc.titleTransporte quer ser legado de 17,5 bien_US
dc.typeImprensaen_US
dc.typeReportagemen_US
dc.description.lugarSão Pauloen_US
dc.description.resumoMostrar quais foram os investimentos em mobilidade para os Jogos Rio 2016 que incluem três linhas rápidas de ônibus (BRTs), bonde modernizado e linha de metrô até a barra. E como driblar a recessão para triplicar a população da zona portuária, projeto de renovação conhecido como Porto Maravilha.en_US
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