Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1605
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJorge, Mariliz Pereira-
dc.contributor.editorFolha de São Pauloen_US
dc.date.accessioned2016-12-13T17:56:04Z-
dc.date.available2016-12-13T17:56:04Z-
dc.date.issued2016-07-16-
dc.identifier.citationJORGE, Mariliz Pereira. Como os gringos nos veem. Folha de S.Paulo, São Paulo.16 jul. 2016. Esporte, pg. B11.en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1605-
dc.format.mediumImpressoen_US
dc.language.isopt_BRen_US
dc.relation.isversionofNº31.881en_US
dc.subjectmarketingen_US
dc.subjectrepercussão internacionalen_US
dc.subject.otherimprensa internacionalen_US
dc.subject.otherXXL Sports & Villmarken_US
dc.subject.otherBBCen_US
dc.titleComo os gringos nos veemen_US
dc.typeImprensaen_US
dc.typeArtigo de opiniãoen_US
dc.description.lugarSão Pauloen_US
dc.description.resumoA matéria comenta as campanhas publicitárias da BBC e da XXL Sports&Villmark, marca norueguesa de materiais esportivos. Ambas tiveram repercussões contraditórias e tornaram-se polêmica entre o público brasileiro que, segundo a autora, quando nega sua própria identidade padece do “complexo de vira-lata”.en_US
Aparece nas coleções:Atividades Culturais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Como os gringos nos veem_.pdf766,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.