Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/232
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Magalhães, Luiz Ernesto | - |
dc.contributor.editor | O Globo | en_US |
dc.date.accessioned | 2016-11-01T14:19:48Z | - |
dc.date.available | 2016-11-01T14:19:48Z | - |
dc.date.issued | 2010-09-25 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/232 | - |
dc.format.medium | Impresso | en_US |
dc.language.iso | pt_BR | en_US |
dc.rights | O Globo | - |
dc.subject | Bus Rapid Transit (BRT) | en_US |
dc.subject | candidatura olímpica | en_US |
dc.subject | financiamento público | en_US |
dc.subject | licitações | en_US |
dc.subject.other | infraestrutura | en_US |
dc.subject.other | Jogos Rio 2016 | en_US |
dc.title | Investimento Olímpico:quase 4 bi em 2011 | en_US |
dc.type | Imprensa | en_US |
dc.type | Notícia | en_US |
dc.description.resumo | Maior volume de recursos públicos aplicados pela Prefeitura; custo dos Projetos para os Jogos 2016; 2,6 bilhões em infraestrutura; licitação BRT Penha-Tom Jobim. | en_US |
Aparece nas coleções: | Mobilidade Urbana |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2010_09_25_OGlobo_investimento_4bi_.pdf | 1,04 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.