Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2383
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDolzan, Marcio-
dc.date.accessioned2017-06-17T01:23:11Z-
dc.date.available2017-06-17T01:23:11Z-
dc.date.issued2014-08-04-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2383-
dc.format.mediumOnlineen_US
dc.language.isopt_BRen_US
dc.rightsEstadão-
dc.subjectatletasen_US
dc.subjectComitê Olímpico do Brasil (COB)en_US
dc.titleCOB muda marca para se aproximar de torcedores brasileirosen_US
dc.typeImprensaen_US
dc.typeNotíciaen_US
dc.description.lugarRio de Janeiroen_US
dc.description.resumoO Comitê Olímpico Brasileiro (COB) mudou a marca. Na manhã desta segunda-feira, o superintendente executivo de Esportes da entidade, Marcus Vinícius Freire, informou que o COB resolveu alterar a marca para Comitê Olímpico do Brasil. A entidade avalia que a mudança na nomenclatura irá aproximar o torcedor.en_US
Aparece nas coleções:Atletas, agentes e agências

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014 - COB muda marca para se aproximar de torcedores brasileiros.pdf65,28 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.