Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/60
Tipo Documento: Produção acadêmica
Trabalho completo publicado em evento
Título: Os megaeventos, a política de pacificação e a transformação da favela em commoditie
Data do documento: 2014
Resumo e/ou Legenda: O artigo analisa "as ações e transformações atreladas à política de pacificação por meio de diversas políticas públicas conduzidas pelo Estado, das quais se destacam as direcionadas a área de segurança pública e urbanização; a participação do mercado, através das iniciativas de geração de renda, trabalho e capacitação profissional; e, por fim, da sociedade civil mediante os projetos de ação cívica nas áreas cultural, social e educacional."
Local: Rio de Janeiro
Link: http://megaeventos.ettern.ippur.ufrj.br/sites/default/files/artigos-cientificos/santos_j._a_politica_de_pacificacao_e_a_transformacao_da_favela_em_commoditie.pdf
Palavras-chave: favela
megaeventos
Unidade de Polícia Pacificadora (UPP)
Autor(es): Santos, Júlio César Borges dos
Propriedade: II Conferência Internacional Megaeventos e a Cidade
Formato: online
Citação: SANTOS, Júlio C. B. dos. Os megaeventos, a política de pacificação e a transformação da favela em commoditie. In: Anais da II Conferência Internacional Megaeventos e a Cidade, 2014, Rio de Janeiro.
Idioma: pt_BR
Aparece nas coleções:Segurança

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SG020 - SANTOS Julio - a politica de pacificacao e a transformacao da favela em commoditie.pdf385,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.