Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/706
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorComitê Olímpico Internacional (COI)-
dc.date.accessioned2016-11-09T18:38:19Z-
dc.date.available2016-11-09T18:38:19Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/706-
dc.format.mediumonlineen_US
dc.format.mediumImpressoen_US
dc.language.isoenen_US
dc.rightsComitê Olímpico Internacional (COI)-
dc.subjectComitê Olímpico Internacional (COI)en_US
dc.subjectmarketingen_US
dc.subject.otheresporteen_US
dc.subject.otherpatrocinador oficial-
dc.subject.othereconomia-
dc.subject.otherfinanças-
dc.titleIOC Marketing Media Guide Rio 2016en_US
dc.typeRegulamento institucionalen_US
dc.description.linkexternohttps://stillmed.olympic.org/media/Document%20Library/OlympicOrg/Games/Summer-Games/Games-Rio-2016-Olympic-Games/Media-Guide-for-Rio-2016/IOC-Marketing-Media-Guide-Rio-2016.pdfen_US
dc.description.lugarLausanneen_US
dc.description.resumoGuia descritivo sobre as atividades de mídia e patrocínio para os Jogos Rio 2016.en_US
Aparece nas coleções:Governo e entidades esportivas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IOC Marketing Media Guide Rio 2016.pdf4,47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.