Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/787
Tipo Documento: Reportagem
Título: Consórcio garante entrega do Engenhão até o fim do ano
Data do documento: 2014-08-05
Resumo e/ou Legenda: O prazo de conclusão das obras de reforma da cobertura do estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, onde acontecerão as provas de atletismo dos Jogos do Rio, em 2016, e que está fechado desde março de 2013, não foi alterado. A previsão é que as obras sejam concluídas no fim deste ano, segundo o Consórcio Engenhão. Na semana passada, foi concluída a montagem da fase inicial das 34 torres de escoramento da cobertura.
Local: Rio de Janeiro
Link: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/olimpiadas/2016/consorcio­garante­entrega­do­engenhao­ate­o­fim­do­ano­ebqijjqvkyfj75zpocu9eajim
Palavras-chave: acessibilidade
federações internacionais
federações nacionais
instalações esportivas
obras públicas
Parceria Público-Privada (PPP)
Região Maracanã
Palavras-chave Livres: infraestrutura
estádio olímpico
consórcio
política esportiva
Autor(es): Gazeta do Povo
Editor(es): Gazeta do Povo
Formato: online
Citação: Portal Gazeta do Povo. Consórcio garante entrega do Engenhão até o fim do ano. Rio de Janeiro dia 05 de Agosto de 2014. disponível em: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/olimpiadas/2016/consorcio­garante­entrega­do­engenhao­ate­o­fim­do­ano­ebqijjqvkyfj75zpocu9eajim.
Aparece nas coleções:Infraestrutura Esportiva

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Consórcio garante entrega do Engenhão até o fim do ano _ Olimpíadas 2016 _ Gazeta do Povo.pdf331,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.