Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1028
Tipo Documento: Imprensa
Notícia
Título: Após reformas, estação Engenho de Dentro é entregue para Olimpíada
Data do documento: 2016-06
Resumo e/ou Legenda: A estação de trem Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio, passou por reformas e foi entregue à população nesta quarta­feira (13). O terminal é um dos pontos estratégicos na mobilidade urbana durante a Olimpíada. Além da Engenho de Dentro, também são consideradas importantes para os Jogos as estações: Ricardo de Albuquerque, Magalhães Bastos, Vila Militar , São Cristóvão e Deodoro. As duas últimas ainda não foram entregues e a previsão é de ficarem prontas até o fim do mês.
Link: http://g1.globo.com/rio­de­janeiro/olimpiadas/rio2016/noticia/2016/07/apos­reformas­estacao­engenho­de­dentro­e­entregue­para­olimpiada.html
Palavras-chave: legado
mobilidade urbana
obras públicas
Região Deodoro
Palavras-chave Livres: Engenhão
Engenho de Dentro
Autor(es): G1
Editor(es): G1
Formato: online
Citação: Portal G1. Após reformas, estação Engenho de Dentro é entregue para Olimpíada. Portal G1, Rio de Janeiro, Julho de 2016.
Aparece nas coleções:Intervenções Urbanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
G1 - Após reformas, estação Engenho de Dentro é entregue para Olimpíada - notícias em Olimpíada Rio 2016.pdf80,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.