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dc.contributor.authorRioOnWatch-
dc.contributor.editorRioOnWatch-
dc.date.accessioned2016-11-28T12:42:01Z-
dc.date.available2016-11-28T12:42:01Z-
dc.date.issued2016-07-
dc.identifier.citationRIOONWATCH. As Obras Olímpicas e a Destruição: Ramos deixado sem áreas de lazer, calçadas, árvores e muito mais. 2016.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1170-
dc.format.mediumOnline-
dc.language.isopt_BR-
dc.rightsRioOnWatch-
dc.subjectimpacto ambiental-
dc.subjectBus Rapid Transit (BRT)-
dc.titleAs Obras Olímpicas e a Destruição: Ramos deixado sem áreas de lazer, calçadas, árvores e muito mais-
dc.typeImprensa-
dc.typeNotícia-
dc.description.linkexternohttp://rioonwatch.org.br/?p=20794-
dc.description.lugarRio de Janeiro-
dc.description.resumoObra Olímpica já inaugurada há dois anos, o BRT TransCarioca deixou um rastro de destruição e abandono no tradicional bairro de Ramos na Zona da Leopoldina. Este corredor viário de ônibus considerado essencial para receber os turistas vindos do Aeroporto Galeão para a Copa 2014 e para as Olimpíadas Rio 2016 acabou, em sua construção, ignorando o Relatório Ambiental Simplificado para sua implantação em cima da hora.-
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