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dc.contributor.authorApp Brasil-
dc.contributor.editorApp Brasil-
dc.date.accessioned2016-11-28T12:54:32Z-
dc.date.available2016-11-28T12:54:32Z-
dc.date.issued2016-02-16-
dc.identifier.citationApp Brasil. Publicidade com vinculação aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. App Brasil.Fev,2016. Disponível em: http://appbrasil.org.br/noticias-e-artigos/artigos/publicidade-com-vinculacao-aos-jogos-olimpicos-do-rio-de-janeiro-2016/. Acessado em: 25 de setembro de 2016.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1403-
dc.format.mediumonline-
dc.language.isopt_BR-
dc.rightsApp Brasil-
dc.subjectComitê Organizador Rio 2016-
dc.subjectComitê Paralímpico Brasileiro (CPB)-
dc.subjectComitê Olímpico do Brasil (COB)-
dc.subject.otherpublicidade-
dc.titlePublicidade com vinculação aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016-
dc.typeImprensa-
dc.typeArtigo de opinião-
dc.description.linkexternohttp://appbrasil.org.br/noticias-e-artigos/artigos/publicidade-com-vinculacao-aos-jogos-olimpicos-do-rio-de-janeiro-2016/-
dc.description.lugarSão Paulo-
dc.description.resumoAtravés de políticas internas de proteção de direitos, o Comitê Olímpico Internacional e o Comitê Olímpico organizador dos Jogos do Rio de Janeiro visam coibir qualquer associação, aproveitamento de imagem, nome, fama e símbolos relacionados ao evento, ainda que realizados de forma indireta, podendo sua inobservância ser entendida como violação de direitos, passível de reclamação por parte dos Comitês organizadores do torneio.-
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