Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1605
Tipo Documento: Imprensa
Artigo de opinião
Título: Como os gringos nos veem
Data do documento: 2016-07-16
Resumo e/ou Legenda: A matéria comenta as campanhas publicitárias da BBC e da XXL Sports&Villmark, marca norueguesa de materiais esportivos. Ambas tiveram repercussões contraditórias e tornaram-se polêmica entre o público brasileiro que, segundo a autora, quando nega sua própria identidade padece do “complexo de vira-lata”.
Local: São Paulo
Palavras-chave: marketing
repercussão internacional
Palavras-chave Livres: imprensa internacional
XXL Sports & Villmark
BBC
Autor(es): Jorge, Mariliz Pereira
Editor(es): Folha de São Paulo
Formato: Impresso
Citação: JORGE, Mariliz Pereira. Como os gringos nos veem. Folha de S.Paulo, São Paulo.16 jul. 2016. Esporte, pg. B11.
metadata.dc.relation.isversionof: Nº31.881
Idioma: pt_BR
Aparece nas coleções:Atividades Culturais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Como os gringos nos veem_.pdf766,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.