Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/235
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJornal Extra-
dc.contributor.editorJornal Extraen_US
dc.date.accessioned2016-11-01T14:40:00Z-
dc.date.available2016-11-01T14:40:00Z-
dc.date.issued2010-11-27-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/235-
dc.format.mediumImpressoen_US
dc.language.isopt_BRen_US
dc.rightsJornal Extra-
dc.subjectBus Rapid Transit (BRT)en_US
dc.subjectlegadoen_US
dc.subjectmetrôen_US
dc.subjectmobilidade urbanaen_US
dc.subjectobras públicasen_US
dc.subjecttransporte públicoen_US
dc.subject.othertransporteen_US
dc.subject.otherinfraestruturaen_US
dc.subject.otherLinha 4 do Metrôen_US
dc.titlePassagem para o transporte de massaen_US
dc.typeImprensaen_US
dc.typeNotíciaen_US
dc.description.atoresLopes, Júlio-
dc.description.atoresVidigal, Marcos-
dc.description.atoresMoneiro, Otacílio-
dc.description.atoresSansão, Alexandre-
dc.description.atoresSecin, Claudia-
dc.description.resumoBRTs, bilhete único e ampliação do metrô deslancham, mas ainda estão longe de resolver os gargalos do trânsito; obras de mobilidade urbana; construção da linha 4 do metrô; reestruturação do trânsito como legado.en_US
Aparece nas coleções:Mobilidade Urbana

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_11_27_Extra_Transporte_Massa_BRT_VLT_Metro_infra_p12.pdf596,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.