Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/706
Tipo Documento: Regulamento institucional
Título: IOC Marketing Media Guide Rio 2016
Data do documento: 2016
Resumo e/ou Legenda: Guia descritivo sobre as atividades de mídia e patrocínio para os Jogos Rio 2016.
Local: Lausanne
Link: https://stillmed.olympic.org/media/Document%20Library/OlympicOrg/Games/Summer-Games/Games-Rio-2016-Olympic-Games/Media-Guide-for-Rio-2016/IOC-Marketing-Media-Guide-Rio-2016.pdf
Palavras-chave: Comitê Olímpico Internacional (COI)
marketing
Palavras-chave Livres: esporte
patrocinador oficial
economia
finanças
Autor(es): Comitê Olímpico Internacional (COI)
Propriedade: Comitê Olímpico Internacional (COI)
Formato: online
Impresso
Idioma: en
Aparece nas coleções:Governo e entidades esportivas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IOC Marketing Media Guide Rio 2016.pdf4,47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.