Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1403
Tipo Documento: Imprensa
Artigo de opinião
Título: Publicidade com vinculação aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016
Data do documento: 2016-02-16
Resumo e/ou Legenda: Através de políticas internas de proteção de direitos, o Comitê Olímpico Internacional e o Comitê Olímpico organizador dos Jogos do Rio de Janeiro visam coibir qualquer associação, aproveitamento de imagem, nome, fama e símbolos relacionados ao evento, ainda que realizados de forma indireta, podendo sua inobservância ser entendida como violação de direitos, passível de reclamação por parte dos Comitês organizadores do torneio.
Local: São Paulo
Link: http://appbrasil.org.br/noticias-e-artigos/artigos/publicidade-com-vinculacao-aos-jogos-olimpicos-do-rio-de-janeiro-2016/
Palavras-chave: Comitê Organizador Rio 2016
Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)
Comitê Olímpico do Brasil (COB)
Palavras-chave Livres: publicidade
Autor(es): App Brasil
Editor(es): App Brasil
Propriedade: App Brasil
Formato: online
Citação: App Brasil. Publicidade com vinculação aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. App Brasil.Fev,2016. Disponível em: http://appbrasil.org.br/noticias-e-artigos/artigos/publicidade-com-vinculacao-aos-jogos-olimpicos-do-rio-de-janeiro-2016/. Acessado em: 25 de setembro de 2016.
Idioma: pt_BR
Aparece nas coleções:Atletas, agentes e agências



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